Pabllo Vittar lança mini álbum natalino “Prazer, Mamãe Noel”

Projeto reúne cinco faixas inéditas e visualizer especial

A cantora maranhense Pabllo Vittar lançou o mini álbum “Prazer, Mamãe Noel”, agora disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify, YouTube Music e Apple Music. O projeto também ganhou um visualizer para o single “Exatamente Igual”, disponível no YouTube.

Capa do mini álbum “Prazer, Mamãe Noel” / Foto: Reprodução

O meme clássico “Eu disse jingle bell / Eu disse jingle bell / Prazer, Mamãe Noel”, que reaparece todos os anos nas redes sociais, inspira o nome e a energia do mini álbum, que reúne cinco músicas inéditas: “Exatamente Igual”, “A Ceia”, “Prazer, Mamãe Noel”, “Infinito” e “Não Se Esqueça de Nós Dois”.

Pabllo cumpre sonho antigo com projeto de Natal

A artista conta que sempre desejou lançar músicas natalinas para o público.

“Cresci tendo várias referências de especiais de Natal e sempre quis ter um projeto como esse. Colocar essas músicas no mundo é dividir uma parte de mim com meus fãs”, diz Pabllo Vittar.

Ela reforça que o mini álbum retrata diferentes formas de viver o Natal.

“O Natal é para todas as pessoas e todos os sentimentos. Em ‘Prazer, Mamãe Noel’, eu falo de celebrar o dia ao lado de quem é especial e importante para você.”

Faixas exploram amor, nostalgia e diversidade

“Exatamente Igual” abre o álbum com uma vibe nostálgica de Natal misturada ao forró, celebrando um romance que se fortalece durante as festas.

“A Ceia”, única parceria do projeto, traz Dupê e destaca a expectativa pela noite natalina e o reencontro com o amor. A sanfona tem papel essencial na produção.

A faixa-título, “Prazer, Mamãe Noel”, é um remix eletrônico de “Jingle Bell”, produzido por Filipe Guerra. Com energia de pista, promete embalar festas e celebrações de fim de ano.

Em “Infinito”, Pabllo fala sobre amor livre e pertencimento. Já “Não Se Esqueça de Nós Dois” encerra o projeto de forma melódica, com piano e guitarra, refletindo sobre um amor que deixou mágoas, mas será curado com o tempo.

A produção do mini álbum é assinada por Gorky, Maffalda e Zebu.

A trajetória internacional de Pabllo Vittar

Nascida no Maranhão, Pabllo Vittar se tornou uma das artistas mais importantes da música pop brasileira e a drag queen mais popular do mundo. Foi reconhecida pela revista TIME como uma das líderes de impacto da nova geração e fez história ao se tornar a primeira drag queen premiada no MTV EMA.

Sua carreira ganhou projeção em 2015 com “Open Bar”, seguiu com o sucesso do álbum “Vai Passar Mal” e avançou internacionalmente com parcerias como Charli XCX em “Flash Pose”.

Pabllo já se apresentou em festivais como Coachella , Lollapalooza e Primavera Sound. Em 2024, brilhou no histórico show de Madonna em Copacabana e em 2025 no show da Lady Gaga também nas areias do Rio.

Com “Alibi”, parceria com Sevdaliza e Yseult, a artista alcançou as paradas globais, enquanto “São Amores” viralizou pela América Latina.

Em 2025, Pabllo levou mais de 2 milhões de pessoas ao Bloco da Pabllo, lançou “Fantasía” com Nathy Peluso e inaugurou o projeto Club Vittar, onde assume as pick-ups como DJ, enquanto segue em turnê com “Batidão Tropical Vol. 2”.

Compartilhe: